Minha lista de blogs

Letras das Músicas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Falta de sono

O ano está acabando, e os planos apenas começando. Dificilmente alguém dirá que é fácil, simples ou barato sustentar uma banda, principalmente quando se trata apenas de um hobby, um esporte, fazer música por gostar de fazê-la com os bons amigos que estão por perto. Nós da Banda Insônia temos uma sorte privilegiada já que, desde a sua criação, a idéia era tornar a banda uma espécie de rota de fuga, um lugar onde poderíamos nos desapegar das coisas que nos enchem o saco semanalmente. E como diria alguém cuja opinião é ponderadamente nua e crua "Quando ninguém mais quiser ouvir nossas músicas vamos nos trancar em nosso estúdio e apenas toca-las." H.V. Entretanto, o post de hoje não é pra ficar reclamando do que não foi e nem vai ser, é apenas para dar um feedback aos que até se interessam pelo o trabalho que a gente faz, pela música sincera que tocamos e compomos.
Este ano que vai se iniciar será gravado o que acreditamos ser nossa ultima produção no formato "DEMO" para então assim jogar tudo em uma peneira e selecionar o que vai ser gravado no formato "Take a Take", num futuro não tão distante. A DEMO se intitula "Injustiça Num Lugar Qualquer" e vai contar com as faixas:

01- Insano
02- Má Companhia
03- Segunda Chance
04- Terapia
05- Suas Idéias
06- Poder Inútil
07- Caos
08- Rota de Fuga
09- Indiferente
10- O Júri
11- Salvação
12- Síndrome da Insônia
13- Experiência XXI

Então assim como a primeira DEMO (A Rua das Árvores), esta também vai ser disponibilizada para download assim que o material estiver gravado.

Que 2011 grite o rock mais alto do que os preconceitos que o abafam!

"A música é a literatura de quem sonha com um novo lugar."
Zel Sabóia



Feliz Ano Novo!


Banda Insônia: 2011 cheio de planos

Um comentário:

  1. Massa saber que nosso vício em trabalhar com música autoral não é solitário...

    Abs.

    ResponderExcluir